Ovelha Azul - bijous lindas


Encontrei a Ovelha Azul por acaso, quando fucei um link que alguém postou no twitter enchendo a bola de um tal colar laço de fita.. Me deparei com essa peça linda, em tons nude e com uma montagem que muito me encanta: fita de cetim + bolinhas.



Fiquei curiosa e resolvi olhar mais... a cada vez que apertava a setinha do teclado, para o Flickr ir passando as fotos, ia ficando mais satisfeita com o que via. É o tipo de bijou que eu usaria *fácil*, e olha que me considero meio chata com essas coisas.
[Gosto de peças com estilo, sem cara de “25 de março”. Se tem uma coisa q eu evito a todo custo são aquelas bijous ‘baixa renda’, cheias de peças mal acabadas, materiais de má qualidade e cores que não ornam.] – esse não é o caso de nossa Ovelha, cabe ressaltar :)

Enfim, voltando à Ovelha Azul..
É impossível não ficar encantada com as peças super femininas, de bom gosto e com detalhes cuidadosamente colocados. A coleção Jardim Encantado é, de fato, um encanto... a combinação dos itens usados na montagem faz parecer que as pecinhas nasceram umas para as outras. Depois de conhecer a coleção, estou começando a rever meu conceito dourado + cor – talvez porque nunca tivesse visto bijous que combinassem tão bem o tom ouro com cores fortes – sem ficar cafona, diga-se.

Ah, aproveito o espaço para fazer uma ode às sardinhas no colo da modelo das fotos.. desde o começo achei que elas dão um tom mais leve e mais romântico às imagens.









Destaco também a coleção Alice no País das Maravilhas, que em sua maioria conta com itens feitos com peças imitando ouro velho, que dá um ar bem vintage às peças. Fica um parabéns à Alice Wendt, dona da marca, pela composição das fotos sobre um livro antigão da história de Alice, a das Maravilhas. :)










Onde encontrar a Ovelha Azul:

Twitter: @ovelhaazul
Flickr www.flickr.com/photos/ovelhaazul/
Site/blog http://ovelhaazul.blogspot.com/


Um comentário:

  1. Oi Nathalie!! Nossa, estou emocionada com o post, sério :)
    Ficou muito bom, e nao pq vc falou bem de mim..rs..mas pq vc captou bem o q eu quero passar com as minhas criaçoes. Muito legal ter um post assim, em um Blog q trata o Craft com seriedade. Obrigada querida!! Manteremos contato :)
    beijos, Alice

    ResponderExcluir