Para quem gosta de tricô

Não somos patrocinados nem patrocinamos o SuperZiper mas não nego que gosto muito do site porque as meninas são generosas e não medem esforços para garimpar coisinhas interessantes e passá-las para nós, mortais entusiastas do mundo craft.
O post que divulgo hoje me lembra muito minha época de criança quando minha mãe inventou de tricotar uns casacos (talvez porque morássemos na montanha e ela gostasse de ficar com aquele bando de linhas quentinhas em volta de si) e acabei pegando a manha das agulhas e lãs. Na época tinha uma tal "Lã da Xuxa" que me rendeu um casaco lindo verde-água - dia desses achei o restante dos novelos lá em casa.
Não tenho a pretensão de voltar a me aventurar no tricô porque confesso que linhas e Nath não convivem bem... mas deixo aqui a dica para quem quer começar a tricotar.. O SuperZiper fez um passo-a-passo que parte da apresentação de agulhas e acessórios e ensina pontos, macetes, etc. Já tem uns quatro vídeos postados e acho que vem mais por aí.
Divirtam-se a aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário